top of page
  • Foto do escritorBlog Pro Luster

Velozes e Furiosos 10 pode ser o último


Se passaram quase 18 anos desde o lançamento do primeiro filme da franquia, que é sucesso absoluto de bilheteria no Brasil. Tendo lançado em 2017 o seu oitavo filme, os próximos dois já tem data de estréia marcada para 2020 e 2021. Tendo em vista todos esses anos de sucesso, inclusive após a morte de Paul Walker, é difícil pensar que a franquia chegará ao fim.


Em entrevista ao Collider, o produtor Neal H. Moritz falou sobre começar a filmar Velozes & Furiosos 9 (que tem estreia marcada para maio de 2020) e comentou sobre supostamente terminar a franquia em Velozes & Furiosos 10 (longa previsto para estrear em abril de 2021).

"Nosso plano é ir o mais rápido possível com a ideia de que temos uma ótima história e estamos prontos para continuar", revelou ele sobre o nono capítulo de Fast & Furious (original). "E, honestamente, temos grandes temas e coisas sobre as quais estamos falando, não estamos lá, [pensando] em onde exatamente vamos parar, ainda."


Apesar disso, o produtor comentou sobre saber o fim da história: "Nós meio que temos um ponto final da franquia, mas ainda não sabemos os intermediários".


E completou: "O plano é fazer mais dois filmes. Isso é simplesmente todos nós [Moritz, Vin Diesel, o roteirista e produtor Chris Morgan] meio que juntando as cabeças e elaborando algo que achamos muito especial."


E ai, a franquia deixaria saudades ou já deu o que tinha que dar?

15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page